Devolução de Compras

Nossa política de devolução é de 07 dias.

Passados os 07 dias da compra, pedimos que procure alguma de nossas assistências técnicas cadastradas aqui em nosso site.

Temos como base para sua maior comodidade o Código de Defesa do Consumidor.

Sempre que precisar de trocas ou devoluções, entre primeiramente em contato através de nosso SAC pelo 048-2107-9500. 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões presente

Para efetuar a devolução, apresente sua Nota Fiscal que é seu comprovante de compra.

Só aceitamos devoluções para compras diretas no site agratto.com.br. Por favor, não envie qualquer compra feita via lojas de varejo e/ou marketplaces da internet. 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Reembolsos:

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, tendo um prazo de 05 dias úteis para tal, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido:

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu Banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: e-commerce@ventisol.com.br.

Trocas:

Só trocamos produtos que estejam com defeitos ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o e-commerce@ventisol.com.br e envie o seu produto para:

Rua: Servidão Tcholakian, 7, Palhoça, Santa Catarina, CEP.: 88135-541.

Presentes:

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio virtual quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete:

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo com frete a cobrar (Será pago pela Ventisol Ind. e Com. S.A) para: Rua: Servidão Tcholakian, n° 7, Palhoça, SC, 88135-541, Brazil.

Nós seremos responsáveis pelo pagamento do frete para a devolução do produto. 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.