Devolução de Compras

Nossa política de devolução é de 07 dias.

Passados os 07 dias do recebimento da mercadoria, caso seu equipamento esteja com defeito, pedimos que procure alguma de nossas assistências técnicas cadastradas aqui em nosso site.

Temos como base para sua maior comodidade o Código de Defesa do Consumidor.

Sempre que precisar de trocas ou devoluções, entre primeiramente em contato através de nosso SAC pelo 048 2107.9500. 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões presente

Para efetuar a devolução, apresente sua Nota Fiscal que é o seu comprovante de compra.

Só aceitamos devoluções para compras diretas no site VENTISOL.com.br, ou AGRATTO.com.br.

Por favor, não envie qualquer compra feita via lojas de varejo e/ou marketplaces da internet. 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:

* Os produtos não podem estar sem sua condição original, ou danificado ou com partes faltando.

Reembolsos:

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, tendo um prazo de 05 dias úteis para tal, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido:

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu Banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: sac@ventisol.com.br.

Trocas:

Só trocamos produtos que estejam com defeitos ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o lojaventisol1@ventisol.com.br e envie o seu produto para:

Rua: Servidão Tcholakian, 7, Palhoça, Santa Catarina, CEP.: 88135-541.

Presentes:

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio virtual quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete:

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo com frete a cobrar (Será pago pela Ventisol Ind. e Com. S.A) para: Rua: Servidão Tcholakian, n° 7, Palhoça, SC, 88135-541, Brazil.

Nós seremos responsáveis pelo pagamento do frete para a devolução do produto. 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.