Assistências Técnicas

Os produtos Ventisol são especialmente desenvolvidos para que você consumidor possa usufruir da qualidade, praticidade e design. Para sua segurança criamos uma Rede de Serviços Autorizados que é responsável pela realização de serviços dentro e fora de garantia. Abaixo você poderá escolher o produto no qual necessite de Assistência Técnica.

Como faço para vender os produtos Ventisol em minha loja?

Envie um e-mail para comercial@ventisol.com.br com seus contatos ou ligue para 48 2107 9500.

Como posso entrar em contato com o SAC?

Envie um e-mail para sac@ventisol.com.br solicitando respostas a seu questionamento. Lembrando que sempre que desejar atendimento de assistência Técnica informe Número da Nota Fiscal, Data da compra, local da compra e formas as quais o SAC poderá entrar em contato com você.

Tenho dúvidas na utilização do produto, o que devo fazer?

Consulte o manual de produto para mais informações sobre a utilização correta do modelo que você adquiriu. Caso não tenha o manual baixa a versão em PDF que está disponível na página produtos.

Onde posso comprar peças de reposição originais?

Peças para reposição dos produtos Ventisol estão disponíveis em nossa Rede de Assistência Técnica Autorizada. Os endereços podem ser conferidos no link Assistências Técnicas.

Posso consertar meu produto Ventisol por conta própria?

A Ventisol trabalha para oferecer a melhor qualidade em seus produtos, por isso recomenda que todos os reparos sejam realizados pela rede de Assistências Técnicas Autorizadas. Reparos fora do agente autorizado podem invalidar a garantia do produto.